Meus desarrumados mais lindos,
Tenho-me sentido inspirada para escrever, adoro a interface deste novo "charco", e isso tem-me inspirado 😁
Lembram-se de no outro blog ter dito que estava numa relação e não me sentia completamente satisfeita com a frequência sexual?
Pois bem, resolvi as coisas da melhor forma que existe: comunicação. Disse ao moço que quero, desejo, espero! que ele me salte em cima as vezes todas que lhe apetecer, e que a frequência actual não me estava a satisfazer.
A resposta dele foi a coisa mais fofa de sempre, ele disse que estava a gostar muito de mim, e que queria levar as coisas tranquilamente para eu ver o quão ele é sério e não ficar a pensar que ele só quer sexo comigo. A cena é que, ele estava a levar isso demasiado a sério e a tratar-me como se eu fosse uma princesa de cristal... o que é bom, adoro - penso até que é a primeira vez que um homem me trata com tanto respeito - mas... também quero os momentos mais calientes e picantes, como uma Desarrumada merece!
Ele disse que ia tratar da situação... 👼
E tratou!!!
Temos pinado que nem loucos sempre que nos vemos, ele está muito mais solto e partilha muito mais sobre o seu mundo interno. Estou super satisfeita! Claro que, como em qualquer relação, vão haver altos e baixos, afinal ainda só saímos juntos há 5 meses, é tudo muito recente, mas estou super contente com a forma como as coisas estão a decorrer agora.
Sinto mesmo que ele pode ser a pessoa certa para embarcar numa aventura de cohabitação! Lembrem-se que eu nunca morei com ninguém! 😵
Estou entusiasmada com esta relação, gosto mesmo muito deste rapaz, ainda bem que não acabei com ele impulsivamente como pensei fazer, já estava a achar que ele era asexual ou algo do género... ufa!... ainda bem que tive esta conversa antes... Guardem este conselho: antes de decidir acabar uma relação por um problema "chato", falem sobre ele, vejam se a pessoa está disposta a ouvir e mudar algo, com paciência tudo se constrói... Vamos ver os episódios dos próximos capítulos!
Ainda bem que tudo vai bem!
ResponderEliminarE bem-vinda a este outro bairro!